Prêmio Consumidor Moderno

22/04/2015 - Evento

O Moinhos Shopping conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Shopping Center. Em sua décima sexta edição, a premiação é promovida pela revista Consumidor Moderno em parceria com a Gfk Custom Research Brasil, e representa a principal iniciativa no ranqueamento do setor de relacionamento com clientes no Brasil.

O prêmio reconhece empresas que são referência e que buscam na prestação de serviços um diferencial de mercado. Para a definição dos vencedores, são realizadas, ao longo de seis meses, análises de estratégias, estruturas físicas e avaliações dos principais canais de contato das empresas com os seus clientes. "O Moinhos Shopping está sempre atento às mudanças e exigências de seus clientes. Investimos em estruturas e no trabalho contínuo e atualizado junto aos nossos colaboradores a fim de promover a excelência no atendimento. Com o prêmio, ganhamos também o reconhecimento de que estamos no caminho correto", avalia Maria de Lourdes Távora Costa, superintendente do Moinhos Shopping.

Compartilhe